Duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras sete tiveram ferimentos moderados durante acidente na manhã desta segunda-feira (8), na BR 277 em Céu Azul.

A batida envolveu um caminhão, uma caminhonete Nissan Frontier, uma F350 e um Volkswagen Golf.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, a caminhonete F350 e o Volksagen Golf seguiam sentido Cascavel/ Foz do Iguaçu. Quando o motorista do carro reduziu a velocidade, o caminhão bateu na traseira do Golf lançando o veículo na pista contrária.

Na sequência o carro ainda bateu em uma caminhonete Nissan Frontier que ia no sentido contrário. Com o impacto da batida, a caminhonete saiu da pista, caiu em um barranco e bateu em uma árvore.

Após colidir com o Golf, o caminhão ainda bateu na traseira da F350 que seguia a frente.

Os três ocupantes do carro ficaram encarcerados. Duas delas tiveram ferimentos gravíssimos e foram aerotransportadas pelo Consamu ao Hospital Universitário de Cascavel. A passageira que estava no banco de trás teve ferimentos moderados e foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Medianeira.

Na caminhonete Nissan Frontier estavam um casal que tiveram ferimentos moderados. O condutor teve suspeita de fratura no esterno. Ambos foram levados a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Medianeira.

As demais vítimas tiveram ferimentos leves, foram atendidas pelas equipes, mas recusaram encaminhamento hospitalar.

Equipes do Consamu, do Samu, da concessionária que administra a pista e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local registrando a ocorrência.

Devido a gravidade do acidente, as duas pistas ficaram interditadas por quase duas horas para que as equipes fizessem o resgate das vítimas.

Portal Guaíra com informações da Catve