ad

[dropcap color=”#1e73be”]E[/dropcap]nvolvido em meio a um caso de agressão, o sertanejo Victor desabafou sobre o cancelamento de um show que faria ao lado do companheiro de dupla, Leo. O cantor é acusado de bater na mulher, Poliana Bagatini Chaves e foi indiciado com base na Lei Maria da Penha.

“Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: ‘Nossa, o que você fez é imperdoável’. Outras pessoas dizem: ‘Estamos com você’. Ou seja, tomam um lado. Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”, disse ele em entrevista ao programa Timeline.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém”, complementou.

Victor ainda falou de como está o relacionamento com a esposa: “Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado”.

Portal Guaíra com informações do Notícias ao Minuto