ad

O atacante Neymar Jr. aproveitou como poucos seu recesso de fim de ano. O astro chego ao Brasil e se esbaldou, recebendo até o apelido de “el comendador” da amiga Thayse Estaniecki. No entanto, o Barcelona parece que não gostou muito.

Neymar chegou ao Brasil no dia 21 de dezembro e avisou: “Semana maluca”. O craque realmente não parou, disputou jogos amistosos, inaugurou seu instituto e badalou bastante.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O atacante retornou aos treinamentos no Barcelona na última sexta-feira (2), mas os espanhóis estão preocupados e irritados. O jornal Sport fez um levantamento e conclui que Neymar percorreu 21 mil km durante os dez dias em que ficou no Brasil.

A maratona de Neymar começou com uma partida beneficente em Jundiaí, no interior de São Paulo, no dia 22 de dezembro, quando ao lado do atacante Nenê foi um dos anfitriões do jogo.

No dia 23 do mês passado, Neymar reuniu amigos, celebridades e empresários para a inauguração do Instituto Neymar Jr na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Depois o craque do Barcelona curtiu o Natal na companhia do seu filho, Davi Lucca, e da família em Santos.

No dia 26 de dezembro, Neymar juntou toda a sua trupe e partiu para Uberlândia, em Minas Gerais, para a disputa de um amistoso contra os amigos de Alexandre Pires.

Com o fim dos compromissos profissionais, Neymar começou a maratona de baladas da sua semana maluca e embarcou para Florianópolis, em Santa Catarina.

No litoral catarinense, Neymar encontro com o pagodeiro Thiaguinho e seu maior #bff das férias de fim de ano, o surfista campeão mundial Gabriel Medina.

Neymar aproveitou as baladas de Florianópolis para ensinar a arte da conquista ao parça Gabriel Medina.

Após Santa Catarina, Neymar escolheu Trancoso, na Bahia, para curtir a virada do ano. Como sempre, o craque estava acompanhado do seus amigos.

Na Bahia, o atacante do Barcelona encontrou a irmã, Rafaella, e badalou muito bem acompanhado.

Durante as férias, Neymar foi muito tietado nas festas e não faltaram candidatas dispostas a conseguir um lugarzinho no coração do craque.

Na virada do ano, Neymar vestiu branco e desejou as melhores coisas para a nova temporada.

Antes de embarcar de volta para Barcelona, na Espanha, Neymar se declarou aos parças: “Um dia todos nós amigos iremos nos separar, sentiremos saudade de todas as conversas jogadas fora, das resenhas que tivemos de tudo ! Os dias vão passar, meses, anos, até esse contato se tornar cada vez mais raro.. Um dia nossos filhos verão essas fotos e perguntarão .. Quem são essas pessoas? A saudade vai bater e com os olhos cheios de lágrimas eu direi: FOI COM ELES QUE VIVI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA !!!! .. E esses da foto estão representando todos os MEUS AMIGOS .. Amo vocês!”

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-2

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-3

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-4

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-5

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-6

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-7

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-8

Neymar e Gabriel Medina fazem participação especial no show do

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-10

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-11

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-12

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-13

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-14

NEYMAR-E-CHAMADO-DE-EL-COMENDADOR-NO-BRASIL-15

Fonte: R7