Como esperado, a top Gisele Bündchen foi a sensação do dia no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, na quarta-feira, onde acontece a São Paulo Fashion Week. O desfile para a marca Colcci, segundo a modelo, é sua despedida das passarelas. O primeiro look desfilado por ela foi um vestido branco, curto, rodado e com decote profundo nas costas. Em seguida, exibiu um outro vestido, de comprimento midi, e listras largas em laranja e branco. Por fim, a top, que já estava chorando desde o segundo look, subiu à passarela de jeans e blusa cropped, acompanhada e aplaudida pelos demais modelos da grife.

Aos 34 anos, Gisele decidiu deixar as passarelas para se dedicar aos filhos e a outros projetos. Porém, ela não deve desaparecer completamente deste ambiente e já afirmou que, em situações específicas, pode voltar a subir na passarela. Além disso, seguirá envolvida com publicidade e outros negócios do ramo de moda – coisa que faz com desenvoltura, como provam os levantamentos da revista americana Forbes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a tarde de quarta, a gaúcha publicou uma foto aos 14 anos de idade em seu Instagram, agradecendo pela carreira iniciada na adolescência. “Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria”, escreveu na legenda da imagem.

Gisele escolheu a SPFW para marcar de modo oficial a aposentadoria porque foi no evento – na realidade, no embrião dele, o Morumbi Fashion – que ela iniciou carreira. Para tornar o momento ainda mais pessoal, a família brasileira da top está presente na plateia, além do maridão, o jogador de futebol americano Tom Brady.

gisele-se-despede-das-passarelas

gisele-se-despede-das-passarelas-2

gisele-se-despede-das-passarelas-3

gisele-se-despede-das-passarelas-4

Portal Guaíra com informações da Veja