ad

O ator Brad Pitt deu um presente no valor de US$ 79 milhões, o equivalente a mais de 300 milhões de reais, para a ex-esposa, a atriz Jennifer Aniston, no aniversário de 50 anos dela. O presente generoso do astro veio à público por meio de uma fonte próxima às duas celebridades em depoimento ao jornal Daily Mirror.

No caso, o presente dado pelo astro é a mansão na qual ele e a ex moraram enquanto eram casados. Instalada em Beverly Hills, a mansão havia sido vendida em comum acordo pelos dois quando eles optaram pelo divórcio. No entanto, Aniston era apaixonada pela moradia.

“Perder a casa dos sonhos foi uma dor de cabeça para ela maior do que o divórcio, ela se arrependeu de não ter comprado a do Brad a parte dele e ter ficado com a propriedade”, relatou o contato do jornal.

Segundo a imprensa internacional, Pitt ficou sabendo que o imóvel estava novamente no mercado e o comprou de volta como presente para Aniston, dado no dia do aniversário de 50 anos da atriz, celebrado em 11 de fevereiro.

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados entre 2000 e 2005. Após o divórcio dos dois, ele se casou com a atriz Angelina Jolie, com quem teve seis filhos e depois se separou em 2016. Já Aniston ficou casada entre 2015 e 2017 com o ator e roteirista Justin Theroux.

Portal Guaíra com informações do Monet


ad