ad

Disposta a avaliar o desempenho da Seleção Brasileira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou uma reunião entre o presidente e o vice-presidente da entidade, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, respectivamente. O resultado do encontro pode ser uma limpa no comando da equipe, que teve altos e baixos durante a temporada 2012. Assim, Mano Menezes pode perder o emprego como técnico da Seleção. O primeiro encontro entre os dois principais dirigentes da CBF foi realizado na tarde de ontem em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol, da qual Nero é presidente.

“A Seleção prestou um serviço neste ano que será avaliado pelo presidente. Ele vai marcar dia e hora e vai chamar quem deve”, afirmou Del Nero.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Questionado se o resultado da reunião seria a queda de Mano, Del Nero empurrou a bola para Marin, presidente da entidade.

“Eu, como dirigente, não faço avaliações e nem falo sobre hipóteses. 2013 e 2014? A decisão é do presidente Marin. O regime é presidencial”, completou.

Del Nero e Marin chegaram na quinta-feira de Buenos Aires (ARG), onde acompanharam o Superclássico das Américas, conquistado pela Seleção Brasileira.