A Polícia Civil de Guaíra ainda não tem pistas que possam levar ao autor do assassinato do adolescente de 14 anos na semana passada no município.

O corpo de Maicon Lantin foi encontrado em uma casa nos fundos do colégio Estadual Presidente Roosevelt na manhã de sexta feira (09).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O que se tem concreto é que o aluno tinha encontro com alguma pessoa na noite de quinta feira (8) no local onde possivelmente possa ter acontecido o homicídio.

De acordo com a superintendência da Polícia Civil, que investiga o caso, o crime aconteceu no pátio do colégio onde o corpo foi encontrado.

“Descartamos a possibilidade de o crime ter acontecido em outro lugar” diz o Superintendente Edson Ravera. “Estamos Esperando o resultado de exames para saber a que horas ele morreu. Assim Saberemos, por exemplo, se ele teve esse encontro, saiu e voltou depois ou se morreu logo após chegar ao encontro”, explica.

O menor possuía diversas lesões no crânio, além de pequenas escoriações na perna e no braço. Vários tijolos com marcas de sangue foram encontrados pelos policiais próximo ao corpo de Maicon.

As aulas no colégio Roosevelt retornam nesta quarta-feira (14) em horário normal.

menor

Fonte: O Presente