[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap]contece a partir desta segunda-feira (18), no Fórum da Justiça Estadual de São José dos Pinhais, a audiência de instrução e Julgamento do brutal assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas. A sessão será presidida pela juíza Luciani Martins de Paula, titular da 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais de São José dos Pinhais, onde o crime foi registrado. Devido a grande quantidade de testemunhas e de réus, a tendência é que as oitivas sejam estendidas até a quarta-feira (20).

Serão ouvidas as testemunhas de acusação, de defesa e os réus. A fase de instrução e julgamento é onde a Justiça decide se os réus serão ou não submetidos a Júri Popular.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Edison Brittes Junior; a esposa e a filha, Cristiana e Allana Brittes; David Willian Silva; Eduardo Henrique Ribeiro da Silva; Ygor King e Evellyn Brisola Perusso são os réus no caso.

O crime
O corpo de Daniel foi encontrado na zona rural de São José dos Pinhais na manhã de 27 de outubro de 2018. Ele apresentava degola parcial e estava com o pênis decepado. As investigações apontaram que o jovem foi assassinado após uma confusão na casa da família Brittes. O jogador havia participado da festa de aniversário de 18 anos de Allana, que ocorreu em uma casa noturna de Curitiba e na sequência, seguiu com a família e amigos da jovem para continuar a festinha na casa da garota.

Portal Guaíra com informações do Massa News