Quem foi ao Zoológico de Cascavel neste domingo (09) para visitar o ponto turístico encontrou os portões fechados. Foi o caso da pequena Adriele de 9 anos, que saiu da área rural, onde mora, para ver os animais com a prima.

A vítima sofreu um corte na mão, foi hospitalizada e segundo uma nota emitida pela prefeitura de Cascavel, passa bem. Os invasores foram além. Eles danificaram uma jaula que abrigava quatro macacos e soltaram os companheiros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

zoo-cascavel2

Os funcionários do zoo agiram rapidamente e conseguiram capturar os quatro fujões, mesmo assim o parque permanece fechado neste domingo.

Medida que pegou de surpresa Evandete Maria dos Santos, que foi de Palotina com o filho e os dois netos, exclusivamente para conhecer o zoológico de Cascavel.

Como não conseguiu ver os animais que queria, o pequeno Gustavo teve de se contentar com uma foto na frente do zoo.

zoo-cascavel8

E quem também ficou sem lucrar foram os comerciantes que todos os finais de semana retiraram das vendas próximo ao portão do zoológico, o sustento das famílias.

O parque ficará fechado neste domingo para a segurança dos visitantes, pois os macacos silvestres do Lago Municipal, ainda permanecem no recinto.

zoo-cascavel7

zoo-cascavel5

zoo-cascavel6

Fonte: CGN