Um suspeito de furto morreu enforcado em uma janela enquanto tentava fugir de uma casa de carnes localizada na Rua Rio Grande do Sul, na região central de Cascavel, no fim da madrugada desta quinta-feira (25). O corpo do indivíduo ficou suspenso a mais de quatro metros de altura e o resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

A empresa que faz a vigilância do açougue acionou a Polícia Militar após o alarme disparar. Na chegada ao endereço, os militares encontraram o local arrombado e o criminoso ainda no interior do estabelecimento. Ao perceber a presença da equipe policial, o ladrão tentou fugir pela janela do banheiro, mas ficou entalado e teve o pescoço cortado por estilhaços de vidro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Socorristas do Samu estiveram no local, mas apenas puderam constatar a morte do suspeito. Pelo fato de ser um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a retirada do corpo. Após o resgate e a realização da perícia por parte do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal), ainda sem identificação.

De acordo com a PM, o suspeito havia separado diversos produtos da loja. A polícia ainda apura se o criminoso agiu sozinho ou contou com a ajuda de um comparsa.

As informações são da Catve