A doutora Karina Correa Ebrahim assume nesta quinta-feira (23) as atribuições da Diretoria Técnica Médica do Samu Oeste PR, em substituição ao doutor Rodrigo Nicácio. Doutora Karina é formada em Odontologia e Medicina (FAG 2011-2016). “Para mim, é uma honra sem tamanho assumir um cargo de tamanha responsabilidade. Espero retribuir à altura da confiança que me foi depositada”, destaca.

Na Odontologia, doutora Karina é especialista em Cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-Facial pela São Leopoldo Mandic (2005-2007), mestre e especialista em Ortodontia pela São Leopoldo Mandic (2005-2007), fez Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial pelo Ceddar – Santa Casa de Valinhos (2006-2008). Na Medicina, fez Residência em Cirurgia Geral pelo Hospital São Lucas FAG (2017-2019) e Pós-Graduação em Pesquisa Clínica pela Universidade de Harvard – PPCR (2019).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Atualmente é instrutora do ACLS (Advanced Cardiac Life Support), coordenadora Médica do NEP (Núcleo de Educação Permanente) do Consamu, médica reguladora e intervencionista do Samu Oeste, professora adjunta do Curso de Medicina da FAG e médica plantonista do PS e UTI do Hospital São Lucas-FAG.

Portal Guaíra com informações da Catve