Joacir Alonso, 25 anos, deu trabalho aos policiais militares do setor Parque São Paulo no início da madrugada de hoje (6), no Bairro Padovani em Cascavel/PR. O rapaz é acusado de ameaçar com uma faca e expulsar de casa a ex-esposa e o filho de um ano e três meses. A situação aconteceu na casa da mulher, na Rua Professor Carlos Domingues Gonçalves.

Completamente alterado, o rapaz teria empunhado uma faca e ameaçado a ex-mulher e alguns vizinhos. Segundo informações da CGN, foi necessário força física para detê-lo e levá-lo ao BPM (Batalhão da Polícia Militar).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mulher, que está separada há três meses de Joacir, esteve no batalhão para representar contra o agressor.

O jovem já é conhecido no meio policial. No dia 14 de janeiro deste ano, Joacir passou trotes nas polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e a imprensa, dizendo que havia uma pessoa ferida por arma de fogo em uma casa no Bairro Santa Felicidade. O endereço repassado no trote é o próprio endereço onde Joacir mora. Onze dias depois, no dia 25 de janeiro, o rapaz foi ferido por faca e precisou do atendimento do Siate.

Na ocorrência desta madrugada (6), depois da confecção do boletim de ocorrência no batalhão, o jovem foi levado à Delegacia da Polícia Civil e deverá responder por violência doméstica, desacato e ameaça.

HOMEM-ESPULSA-MULHER-DE-CASA-COM-FILHO-NO-COLO

HOMEM-ESPULSA-MULHER-DE-CASA-COM-FILHO-NO-COLO2

Fonte: CGN