ad

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um veículo na noite de quarta-feira (11) em Cascavel. A equipe da Polícia Militar (PM) realizava diligências pela Rua Topázio, no Bairro Esmeralda, quando desconfiou do veículo que estava abandonado.

Ao visualizarem o interior do carro, os policiais perceberam que uma mulher estava deitada e não respondia o chamado. Assim, a equipe do Siate foi chamada para prestar atendimento, mas chegando ao local, só puderam constatar a morte da mesma.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A moça foi identificada como Margarete Soares de Lima, 32 anos, ela estava com alguns ferimentos, possivelmente algum de disparo de arma de fogo. Ela foi encontrada deitada no assoalho do automóvel, entre os bancos.

A mulher teria sido vítima de um sequestro na tarde de ontem, na Rua Oswaldo Cruz. Ela teria sido colocada à força dentro do veículo, que é de sua propriedade, por algumas pessoas que fugiram em alta velocidade do local.

A Polícia Civil, Delegacia de Homicídios, Polícia Militar e Criminalística estiveram no local realizando levantamento de informações para encontrar o autor do homicídio.

A polícia trabalha com duas possibilidades, crime passional ou latrocínio. O ex-marido de Margarete é suspeito de ter cometido o crime, ele teria viajado para o estado do Mato Grosso do Sul.

CASCAVEL-MULHER-E-ENCONTRADA-MORTE-DENTRO-DE-VEICULO-2

CASCAVEL-MULHER-E-ENCONTRADA-MORTE-DENTRO-DE-VEICULO-3

CASCAVEL-MULHER-E-ENCONTRADA-MORTE-DENTRO-DE-VEICULO-4

Portal Guaíra com informações da CGN