ad

A traseira da caminhonete estava carregada com aproximadamente 750 kg de maconha. A abordagem começou no Trevo Cataratas, mas os traficantes fugiram e foram acompanhados até a Rua União da Vitória, na divisa do Jardim Gramado e do Bairro Cataratas, em Cascavel.

A operação conjunta contou com efetivos da Polícia Federal e do Serviço Reservado do 5º Comando Regional e do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Os traficantes rodaram mesmo com os pneus da caminhonete F 250 estourados por tiros. A necessidade dos disparos se deu por conta da fuga.

O condutor da caminhonete foi preso e outros dois homens que estavam em uma Saveiro também foram detidos. Segundo a polícia eles faziam o serviço de batedor da droga.

O motorista da caminhonete também estava armado com uma pistola 380 municiada. Segundo a polícia o trio é de Santa Catarina e a caminhonete possui registro de roubo.

O motorista do veículo maior, ainda tentou jogar a caminhonete em cima da viatura, para se livrar do flagrante, mas não conseguiu escapar.

Os três presos foram levados ao Batalhão da PM e em seguida à Delegacia de Polícia Federal.

CASCAVEL-PF-E-PM-APREENDEM-CAMINHONETE-COM-750-KG-DE-MACONHA

CASCAVEL-PF-E-PM-APREENDEM-CAMINHONETE-COM-750-KG-DE-MACONHA-2

CASCAVEL-PF-E-PM-APREENDEM-CAMINHONETE-COM-750-KG-DE-MACONHA-3

CASCAVEL-PF-E-PM-APREENDEM-CAMINHONETE-COM-750-KG-DE-MACONHA-4

CASCAVEL-PF-E-PM-APREENDEM-CAMINHONETE-COM-750-KG-DE-MACONHA-5

CASCAVEL-PF-E-PM-APREENDEM-CAMINHONETE-COM-750-KG-DE-MACONHA-6

Portal Guaíra com informações da CGN