Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (22), após ameaçar um casal e agredir o rapaz com chutes nas “partes baixas”. A confusão aconteceu em frente a uma residência na Rua Santos Dumont, na Região do Lago, em Cascavel.

Segundo relatos das vítimas, a agressora chegou ao local afirmando estar passando mal e também pediu por cigarros. Os moradores, então, ofereceram ajuda. Contudo, pouco tempo depois, a mulher entrou em surto e passou a ameaçar o casal, chegando a se apossar de uma faca. As vítimas conseguiram desarmá-la e a colocaram para fora.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Militar foi chamada e teve trabalho para conter a mulher, que aparentava estar sob efeito de drogas. Ela foi detida, mas conseguiu se desvencilhar da equipe policial e partiu para cima do rapaz, agredindo-o com três chutes nos testículos.

Depois de muito trabalho, a agressora foi presa e conduzida a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). Ela deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desacato.

Portal Guaíra com informações da Catve