Morreram Ariberto Reolon e Mario Wilson Barbizan, duas das dez vítimas do grave engavetamento que aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), na BR-467, em Cascavel.

Ao todo, nove pessoas ficaram feridas, deste número, três em estado grave. Na SW4 estavam quatro pessoas, inclusive um bebê que saiu ileso por estar na cadeirinha. Já a mãe da criança está em situação grave. O pequeno ficou com os avós que também estavam no carro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Reolon foi atendido por uma grande equipe de socorristas no local do acidente e encaminhado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, mas não resistiu. No momento do acidente, conduzia o carro Mobi da empresa que trabalhava.

Barbizan foi levado para atendimento no Hospital São Lucas, porém, também não resistiu devido a gravidade dos ferimentos.

Os relatos são de que um caminhão entrou na contramão na alça de acesso da BR 467 ao sair do Contorno Oeste, e quando tentou consertar a manobra ‘segurou o trânsito’ e uma carreta atingiu os veículos que haviam reduzido a velocidade.

Portal Guaíra com informações da Catve