Foto: CATVE
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m ônibus escolar carregado com meia tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Militar, na quinta-feira (17). A abordagem ao veículo aconteceu na região do Bairro Cataratas, em Cascavel, após trabalho de investigação de equipes do Serviço de Inteligência da PM.

Após receberem informações sobre o veículo, os policiais conseguiram realizar a abordagem e, em vistoria, encontraram uma grande quantidade de droga, que estava escondida em fundos falsos. Os traficantes equiparam o ônibus com caixas metálicas na lateral e no chassi, onde o entorpecente foi colocado.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para auxiliar na abertura da carroceria do coletivo. Mesmo utilizando um alicate hidráulico e uma serra, os bombeiros levaram cerca de uma hora para abrir os fundos falsos e retirar toda a droga. Ao todo, foram apreendidos 559 quilos de maconha.

Os responsáveis pelo veículo e pela droga não foram localizados. Três testemunhas que estavam no local da apreensão foram conduzidas a 15ª Subdivisão Policial para serem ouvidas. A PM agora realiza diligências para tentar chegar aos proprietários e descobrir qual seria o destino final da droga. A maconha também foi encaminhada à delegacia.

Portal Guaíra com informações da Catve


CLINICA SALUTAR