(fotos: CGN)

ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m gravíssimo acidente foi registrado no Trevo Cataratas, na noite de quinta-feira (25).

Várias equipes de socorro foram mobilizadas para atender a batida que envolveu um carro e um ônibus. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Nilsi Therezinha Vogel, 51 anos, conduzia o veículo e morreu na hora. Ela ficou com o corpo preso às ferragens. O filho Jhonny, de 12 anos, chegou a ser socorrido pela Ecocataratas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na ambulância. Mãe e filho residiam no Bairro São Francisco, em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações o ônibus tentava acessar a BR-369 e o veículo seguia pela BR-277 no sentido Foz do Iguaçu. O trecho é controlado por semáforos.

Jéssica Cristina Toniazo Ramera, de 27 anos, teve várias contusões. Após atendimento dos socorristas e médico, ela foi encaminhada para a UPA do Jardim Veneza.

Bianca F. Vogel, filha da condutora, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para atendimento hospitalar.

O carro tem placas de Marechal Cândido Rondon. Já o ônibus estaria transportando compristas. O motorista do ônibus chegou a ser avaliado, ninguém se feriu no veículo maior.

As informações são da CGN