No dia 02 de maio o fotógrafo Lorran Souza foi recebido em Cascavel pela equipe da Kairós Marketing, através de um convite especial de Jorge Kotz, CEO da agência.

Lorran, que atualmente reside na cidade de Terra Roxa, é autor do projeto Semeando Emoções, um programa que visa a formação profissional de novos fotógrafos, presente em mais de 22 países.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O fotógrafo foi convidado para participar como um dos principais palestrantes do X-Business, o maior evento de empreendedorismo e networking da América do Sul, ao lado de grandes nomes do mundo dos negócios, no cenário nacional e internacional.

O convite foi para palestrar, abordando o tema principal, em como “A Criatividade Leva ao Sucesso”.

O evento em questão surgiu para incentivar pequenas, médias e grandes empresas, e claro, foi um marco em toda a região, abrangendo temas atuais e necessários sobre inovação, diferenciação e adaptação ao mercado digital para profissionais das mais diversas áreas.

O momento foi de muita conexão, aprendizado e troca de ideias, reunindo cerca de 1.800 pessoas por mais de 30 horas, divididas em três dias de evento.

Em razão da pandemia, o X-Business aconteceu em dois ambientes simultâneos: presencialmente em Cascavel, (seguindo todos os protocolos de saúde e segurança), e no online, ao vivo, reunindo participantes de várias partes do Brasil e também do exterior.

Lorran conta que ficou honrado pelo convite e afirmou que o importante é nunca desistir dos seus objetivos.

“Estar ao lado de grandes profissionais e contar um pouco da nossa história é algo que não tem preço, e ter a oportunidade de mostrar para as pessoas como foi o nosso início e onde a fotografia e a criatividade nos levou é muito gratificante.”

Segundo Jorge Kotz, o convite para a participação de Lorran veio a partir da sua experiência e carreira exitosa, e ainda afirmou que a história do fotógrafo “merece ser compartilhada com todos os empreendedores, para inspirar mais e mais pessoas a fazerem trabalhos transformadores usando e abusando da criatividade”.

O evento contou com a presença de diversos profissionais renomados do mercado, entre eles João Kepler, escritor e um dos maiores investidores em startups do Brasil, com cerca de 900 parceiros de negócios, e do especialista em finanças e investimentos Thiago Nigro, também conhecido popularmente como “Primo Rico”, autor do livro “Do Mil ao Milhão.

Lorran chegou a postar em suas redes sociais que jamais passou pela sua cabeça estar reunido com profissionais de tão alto nível quando tomou a decisão de começar a compartilhar seu conhecimento lá no ano de 2015.

“Tudo vem acontecendo muito rápido, e esse é o fruto de um bom trabalho em equipe! Estou cercado de bons profissionais e todos com o mesmo propósito.” acrescenta Lorran.

Para saber mais sobre o trabalho do fotógrafo, você pode conferir as suas redes sociais, onde ele compartilha tudo sobre a sua carreira, seja por trás das câmeras, ou agora também em cima dos palcos.

Instagram: @souzalorran
Facebook: Lorran Souza Fotografia
Site: www.lorransouza.com.br

Colaboração: Eder Petry