Um jovem foi morto a tiros no fim da madrugada de ontem (31), em Cascavel. A ocorrência foi registrada nos fundos de um posto de combustíveis localizado na Rua Fortunato Bebber, cruzamento com a Avenida Rocha Pombo, no Jardim Nova York.

Havia uma aglomeração de pessoas no local, e segundo populares, dois homens estavam discutindo e logo em seguida foram ouvidos os disparos de arma de fogo. Socorristas e médico do Siate foram chamados no local, mas nada puderam fazer, pois o rapaz já estava morto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele foi identificado como William Fernando de Souza e completou 20 anos no dia 18 desse mês. A vítima foi ferida por seis tiros. Equipes da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência e a primeira informação foi que o atirador estava em uma moto, mas de acordo com a Polícia, essa informação foi para despistar os policiais, pois o assassino estava em um GM/Celta de cor prata, quatro portas.

Ao lado do corpo do jovem estava um capacete e alguns metros dali, outro capacete o que aponta que a vítima estava de motocicleta no local. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local da ocorrência e investigam o caso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.

CASCAVEL-RAPAZ-E-MORTO-COM-6-BALACOS

CASCAVEL-RAPAZ-E-MORTO-COM-6-BALACOS-2

CASCAVEL-RAPAZ-E-MORTO-COM-6-BALACOS-3

CASCAVEL-RAPAZ-E-MORTO-COM-6-BALACOS-4

CASCAVEL-RAPAZ-E-MORTO-COM-6-BALACOS-5

CASCAVEL-RAPAZ-E-MORTO-COM-6-BALACOS-6

CASCAVEL-RAPAZ-E-MORTO-COM-6-BALACOS-78

Fonte: CGN