Um homem teve uma crise de ciúmes ao ver a ex-namorada com outro e provocou um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (5), no cruzamento das ruas Paraná e Marechal Floriano, no Centro de Cascavel. Os dois condutores envolvidos na batida foram presos pela Polícia Militar por embriaguez ao volante.

De acordo com a PM, confusão teve início em uma tabacaria na região central da cidade, após o homem ver a ex-namorada com outro. Na sequência, ele seguiu o casal, que estava a bordo de um Volkswagen Golf, e causou uma primeira colisão na Avenida Brasil.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao perceber que se tratava do ex-namorado, as vítimas fugiram, inclusive, trafegando pela contramão pela Rua Paraná. Já no cruzamento com a Rua Marechal Floriano houve um segundo acidente. O Volkswagen Gol conduzido pelo homem atingiu a traseira do Golf no qual estavam as vítimas. Após a batida, os dois veículos foram parar na calçada.

Os dois condutores envolvidos foram submetidos ao teste do bafômetro. O motorista do Gol teve resultado de 0,56 miligramas de álcool, enquanto o rapaz que dirigia o Golf apresentou resultado de 0,63 miligramas de álcool. Dessa forma, ambos foram autuados por embriaguez ao volante e encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

O Gol tinha débitos pendentes e foi recolhido ao pátio do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Já o Golf foi removido por um guincho particular.

As informações são da Catve