Um homem precisou de atendimento médico após ser baleado na perna no Bairro Periolo, em Cascavel, na noite desta segunda-feira (7).

A ocorrência foi registrada na Rua Maracanã, esquina com a Rua México. Informações repassadas a equipe de reportagem dão conta de que um veículo Chevrolet Celta, de cor branca, utilizado pelo atirador, estaria perseguindo um automóvel Volkswagen Gol. Durante a perseguição uma motociclista foi atingida pelo Gol, que bateu em uma árvore após o acidente com a moto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Populares disseram que o motorista, baleado na perna, saiu do carro a pé e pediu socorro do Siate em outro endereço. Segundo testemunhas, a perseguição teve início na região do Conjunto Riviera. O Gol ficou com diversas marcas de tiro, além de ter a frente totalmente destruída na colisão contra a árvore.

Conforme o Tenente Natan, oficial do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar), o baleado saiu recentemente do regime prisional. Cápsulas de munições calibre 9 mm (milímetros) foram encontradas no local. Diligências estão serão realizadas na tentativa de encontrar os envolvidos.

O oficial do Corpo de Bombeiros, Tenente Cícero, informou que o Siate foi mobilizado para atender as ocorrências: de disparo de arma de fogo e de acidente de trânsito, tendo em vista serem ocorrências relacionadas. Segundo o militar, a motociclista foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves e o baleado foi levado, sem risco de morte, a unidade hospitalar.

Portal Guaíra com informações da Catve