ad

[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap]motorista de um carro fugiu após atropelar um pedestre na Rua Juscelino Kubitschek, entre o Centro e o Bairro Coqueiral, na cidade de Cascavel.

Testemunhas anotaram a placa de um veículo Mobi branco, suspeito de ser o que atropelou a vítima e repassaram à Polícia Militar (PM).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Testemunhas desconfiaram deste carro, já que o motorista estaria parado e saiu às pressas quando houve aglomeração de pessoas, no entanto ninguém relatou ter visto o atropelamento.

O guairense, identificado como Pio de Mello, de 75 anos, estava em um evento em um clube nas proximidades, quando na saída foi atropelado na faixa de pedestres. O carro subia a Rua Pernambuco e após o atropelamento fugiu sentido centro.

A PM, de posse da numeração da placa, tenta agora identificar o motorista, já que de acordo com as primeiras informações, o carro seria de uma locadora de veículos.

A vítima apresentava amnésia lacunar depois do acidente, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário com suspeita de fratura no braço, contusão em face com sangramento de nariz e luxação em ombro direito.

As informações são da CGN