ad

Durante assembleia extraordinária do Consamu (Consórcio Intermunicipal Samu Oeste), realizada na tarde de quarta-feira (18), no auditório da AMOP, em Cascavel, o prefeito de Guaíra, Fabian Persi Vendruscolo, apresentou um projeto de Contrato de Programa para ser implantado na UPA Guaíra, juntamente com o consórcio.

A proposta de gestão compartilhada foi aprovada por unanimidade pelos prefeitos presentes, devendo ser iniciada por Guaíra e poderá ser executada em outros municípios consorciados.

Serviços como assistência técnica, treinamento e aperfeiçoamento de pessoas, pesquisa, elaboração de estudos e pesquisa, administração de unidade de saúde, execução de programas e outros serão ofertados aos municípios, que deverão contratar através de termo de rateio, com valores correspondentes.

Conduzida pelo prefeito de Cascavel e também presidente do Consamu, Edgar Bueno, a assembleia ainda contou com debate de assuntos relacionados ao funcionamento do consórcio, como medidas à serem tomadas quanto aos municípios inadimplentes, alteração dos planos de cargos e benefícios de funcionários.

Portal Guaíra com informações do TRXOnline


CLINICA SALUTAR