ad

[dropcap color=”#1e73be”]E[/dropcap]m todos os anos, a maior feira do América Latina, o Show Rural, atrai varias autoridades regionais, estaduais e também nacionais. Este ano não será diferente, a organização acaba de confirmar os primeiros nomes que visitarão a histórica edição de 30 anos da feira, que será desenvolvida em uma área de 72 hectares às margens da BR 277, na saída para Curitiba.

Na segunda-feira (5) de fevereiro, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e outras autoridades vão recepcionar os governadores do Paraná, Beto Richa, e de São Paulo, Geraldo Alckmin. À tarde, prestigiará o evento o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira. Já na terça-feira, 6, estarão no parque onde ocorre o Show Rural Coopavel o ex-ministro das Comunicações e ex-presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, e o ex-ministro de Infraestrutura e fundador da Embraer, Ozíres Silva.

O coordenador geral do Show Rural Coopavel 2018, Rogério Rizzardi, informa que outros nomes importantes do cenário nacional já estão confirmando presença na feira e deverão ser anunciados nos próximos dias. A expectativa de público para a edição de 30 anos é superior a 250 mil pessoas e o volume de negócios esperado é de R$ 1,5 bilhão.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR