O corpo da segunda criança que morreu afogada na tarde de ontem, na região do jardim Alvorada em Cascavel, foi encontrado na madrugada deste domingo (31), por familiares dela.

O trabalho por parte dos bombeiros foram interrompidos por volta das 23h de sábado e retornariam no início da manhã de hoje, mas a família da menina de 10 anos, resolveu procurar durante a madrugada e encontrou o corpo da criança enroscado em uma árvore, próximo a uma estação de tratamento da Sanepar, cerce de 10 km do local onde ela teria desaparecido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o que foi informado, a menina estaria brincando com os primos no córrego, logo após a chuva que caiu na cidade, quando o nível da água subiu rapidamente e arrastou três crianças. Uma quarta criança estaria no local e conseguiu escapar.

Logo após o acidente, as equipes dos bombeiros e militares já haviam encontrado o corpo de uma menina de 11 anos que foi levada pela força da correnteza. Em seguida um menino foi resgatado com vida e levado em estado grave ao Hospital Universitário.

Os corpos das duas meninas de 10 e 11 anos foram levados para o Instituto Médico Legal de Cascavel, e devem ser liberados para familiares na manhã deste domingo.

Portal Guaíra com informações da Tarobá