(foto: Catve)
ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Militar e socorristas do Siate foram acionados após confusão em família na Rua Porto Alegre na madrugada de segunda-feira (22), no Bairro Pioneiros Catarinenses em Cascavel.

Primeiro a PM foi chamada após uma briga em família e a mulher ter acertado o marido com um objeto cortante. No local os policiais acionaram os Socorristas do Siate que estiveram na residência para prestar atendimento ao homem que teve um pequeno ferimento na altura do peito. Após ser avaliada, a vítima recusou encaminhamento.

A mulher relatou que atacou o marido após ser agredida e ameaçada várias vezes, desta vez a briga ocorreu por causa de sexo, disse ela.

Com dois filhos o casal vive junto a mais de 20 anos e o homem reclama e diz que não é primeira vez que ele é agredido pela amada, e que se não fosse pela fé que tem em Deus já teria morrido de tanto que é maltratado pela mulher.

Apesar de ter dito que iriam para a delegacia, o casal viu a polícia ir embora sem que ninguém representasse contra ninguém.

As informações são da Catve


CLINICA SALUTAR