Dois homens morreram, e um ficou ferido após serem baleados, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel, na segunda-feira (1º), segundo a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, dois suspeitos chegaram atirando na casa das vítimas, onde estava a ex-companheira de um deles. Na residência estavam três homens e duas mulheres.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma das vítimas conseguiu fugir da casa e foi encontrada caída na rua, segundo a polícia. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Universitário (HU).

Conforme o capitão da PM, Diego Astori, a motivação do crime foi ciúmes, pois o objetivo de um dos suspeitos era matar a ex-companheira, que tinha terminado o relacionamento há mais de seis meses.

“A princípio, eles já chegaram para cometer esse ato, já atirando, por conta de um dos autores ter se envolvido emocionalmente com uma das mulheres. Ela postou na rede social que estaria junto com essas pessoas. Ele teria ido para praticar um feminicídio no local, só não praticou porque ela estaria com a filha no momento que iria efetuar os disparos contra ela”, explicou o capitão.
Até a publicação desta reportagem, conforme a polícia, nenhum suspeito tinha sido localizado.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.

Portal Guaíra com informações do G1