Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram até o viaduto do bairro XIV de Novembro, na BR 277, para atender vítimas de um grave acidente que aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (22).

As informações de como a colisão aconteceu não eram exatas, mas o que de fato aconteceu foi que tanto o Corolla, com placas de Santa Tereza do Oeste, quanto o Clio, placas de Cascavel, tiveram uma batida violenta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

ACIDENTE-VIADUTO-CASCAVEL9-CAPA

No Corolla estava apenas o condutor, que foi socorrido por outra pessoa e levado para um hospital. A situação mais grave estava no Clio, onde três pessoas ficaram feridas, duas delas com machucados moderados e foram levadas ao UPA I (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital Nossa Senhora da Salete. A terceira pessoa, aparentando ter 25 anos, teve fratura de fêmur, fratura de antebraço e cortes no rosto, foi encaminhada pelos socorristas do Siate em estado grave ao Hospital Universitário.

O Corolla ficou destruído, com peças espalhadas pela pista, e teve o tanque de combustível arrancado com a batida e pegou fogo. Um caminhão de combate a incêndio foi usado para apagar o fogo. O viaduto ficou temporariamente interditado e o trânsito foi desviado para a marginal.

Uma equipe de socorristas da concessionária que administra a rodovia também esteve no local. Policiais rodoviários federais registraram o acidente.

Fonte: Catve