ad

O Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), Núcleo de Cascavel, apresentou na sexta-feira (05) uma grande quantidade de maconha apreendida na noite anterior (04), na BR 277. A operação resultou na prisão de três pessoas e apreensão de dois veículos, um deles com a droga e o outro usado como batedor.

A ação contou com o apoio da PRF de Cascavel e Catanduvas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após denúncia, os policiais da Divisão de Narcóticos, montaram um bloqueio no Posto da PRF de Cascavel, mas o motorista do veículo Uno, desobedeceu a ordem de parada e embrenhou-se em um matagal as margens da rodovia. Um cerco foi montado e após perseguição, os policiais conseguiram parar o Uno, placas de São Paulo que estava carregado com 445,9 kg de maconha. O motorista de 19 anos foi preso em flagrante. Ele disse que comprou a droga em Foz do Iguaçu e levaria para Curitiba, pelo transporte receberia R$ 4 mil.

Já no Posto da PRF de Catanduvas, os policiais pararam o veículo Picanto, de Santa Catarina, que era usado como batedor. Dois rapazes foram presos: um de 23 e outro de 27 anos.

De acordo com o delegado Carlos Daniel dos Reis ontem por ser um dia chuvoso os suspeitos tentaram burlar a fiscalização, mas foram presos e a droga apreendida. “Eles se aproveitam de dias como este para passar com drogas, mas dessa vez não deu certo”.

dnarc-cascavel2

dnarc-cascavel3

dnarc-cascavel4

dnarc-cascavel5

dnarc-cascavel6

Fonte: Catve