Depois de dois dias de intensas competições chegou ao fim, na ultima quarta-feira (12), a primeira fase da Copa Brasil de Kart.

O Campeonato, que carrega o status de mais importante nacional no segundo semestre do ano, estava sendo disputado desde a última segunda-feira no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Paraná.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A programação teve início com a solenidade onde, perfilados, os pilotos ouviram ao Hino Nacional Brasileiro.

Apesar do tempo nublado e da temperatura que não ultrapassou a casa dos 20 graus, as disputas foram bem quentes no traçado e revelaram os primeiros seis campeões da Copa Brasil 2016.

O piloto Robson Marques esteve na competição representando Guaíra e chegou a ocupar a quinta colocação na bateria final da categoria F4 Graduados, após varias disputas conquistou a oitava colocação na Copa Brasil de Kart.

“Foi algo totalmente novo, a todo momento eu estava aprendendo dentro ou fora do kart, não tivemos condições financeiras para se preparar mais e no evento competimos com vários pilotos de fábricas, Deus já havia nos presenteado com o fato de estar ali em um evento daquela magnitude, em uma primeira experiência em eventos nacionais temos que comemorar bastante a oitava colocação” conta o piloto.

Robson contou com o apoio de Toldo Cutelaria, Academia Life In Evolution, Autoescola El Shadai, Policar Martelinho de Ouro, Delfino Materiais de Construção, Brasileiro de Turismo, Prata & D’agostini, Cabf Madeiras e Supermercado Fátima.

O próximo desafio do piloto será no dia 4 de novembro no Kartódromo Municipal de Guaíra.

Portal Guaíra via Assessoria