Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre dois carros na madrugada de hoje (24), na marginal da BR-277, há 4 km do trevo da Portal, em Cascavel.

De acordo com informações, a motorista do veículo Fiat Uno entrou na marginal e tentou fazer um retorno, mas foi atingido por um Kadett que trafegava em alta velocidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Três pessoas que estavam no Uno e duas que estavam no Kadett ficaram feridas. Quatro ambulâncias do Siate e o médico de plantão foram acionados no local para atender as vítimas. No veículo Kadett foram encontradas latas de cerveja e ambos os ocupantes do carro estavam com sinais visíveis de embriaguez.

acidente-marginal-cascavel

O motorista do Kadett foi identificado como Samuel Siqueira Leal, 26 anos e o passageiro como Rodrigo Veiga, 25 anos. Segundo os socorristas os dois aparentavam estarem bem feridos, no entanto, foram apenas alguns cortes na face e nas mãos. Quando o Siate chegou os dois estavam dormindo dentro do carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, pois os carros corriam risco de incendiar.A motorista do Uno foi identificada como Eliane Flausino, 35 anos, ela teve apenas contusão na perna esquerda e sentia dores nos braços. A passageira Marluci Laurindo Cachoeira, 25 anos ficou encarcerada no carro, mas teve apenas ferimentos leves. Já a passageira identificada como Damaris Valéria estava no banco do lado em que o Uno foi atingido, por isso teve ferimentos graves, entre eles um traumatismo craniano e fratura na perna esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário em estado grave com risco de morte.

As outras vítimas também foram encaminhadas ao hospital, mas sem gravidades. Uma equipe da PRF esteve no local e registrou o acidente.

acidente-marginal-cascavel2

acidente-marginal-cascavel3

acidente-marginal-cascavel4

acidente-marginal-cascavel5

acidente-marginal-cascavel6

Fonte: CGN