No final da noite de quinta-feira (16), equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron.), juntamente com equipes policiais do município de Cascavel, realizaram durante a Operação Comando, a apreensão de 240 comprimidos contrabandeados, a apreensão de um veículo e de uma motocicleta.

bpfron-cascavel2

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais militares do BPFron  prestavam apoio aos policiais do 5ºCRPM, Comando Regional da Polícia Militar, durante a Operação Comando no município de Cascavel e ao realizarem abordagem a um ônibus que faz a linha Assunção a Niterói, foi localizado com um homem de 32 anos, a quantia de 240 comprimidos de estimulante sexual, de nome Pramil.

Posteriormente ao abordarem o veículo Fiat Palio, constatou-se situação irregular de trânsito e ainda ao ser abordado uma motocicleta Honda CG 125, foi verificado que o condutor tratava-se de jovem de 17 anos não habilitado.

bpfron-cascavel

O homem e os medicamentos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. O veículo Fiat/Palio e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados ao pátio do 6º BPM.

Fonte: Comunicação Social do BPFron