Ocorreu no domingo (24), a Meia Maratona de Atletismo, no CNTA (Centro Nacional de Treinamento de Atletismo), localizado no Jardim Terra Nova, em Cascavel.

A corrida contou com a participação de aproximadamente 420 atletas nas três modalidades disputadas: 5km, 10km e 21 km. O nível da prova foi de extrema dificuldade segundo os atletas, devido as subidas “medonhas” que foram enfrentadas. Mas isto não foi empecilho para que novamente os atletas de Guaíra subissem ao lugar mais alto do pódio. Guaíra dominou estas duas modalidades praticamente de ponta a ponta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Veja o resultado dos guairenses que subiram ao pódio em Cascavel:

Na modalidade 5 KM (5.100 metros)
Douglas Friedrich – (Campeão Geral Masculino) com o tempo de 18m12s;

Na modalidade 10 KM (9.600 metros)
Eduardo Fonseca Correia – (Campeão Geral Masculino) com o tempo de 35m06s;
Jonatan Hideyuki Nagashima – (Vice-campeão Geral Masculino) com o tempo de 36m40s;
Lusia Aparecida Mariano – (4º lugar Geral Feminino) com o tempo de 48m18s;
Sandra da Silva Segovia – (3º lugar Cat. 40-49 Feminino) com o tempo de 54m33s;

O evento foi realizado pela Fundação Municipal de Esporte e Cultura em parceria com Itaipu Binacional.

Para garantir a segurança dos atletas, a Transitar sinalizou e bloqueou algumas ruas marcadas no trajeto da competição que deu início ao calendário esportivo da FMEC e já está incluída no calendário de eventos do município.

A prova foi cronometrada eletronicamente pela empresa Rodrigo Cirilo Eventos.

Cascavel - Atletas guairenses são campeões nas provas de 5 km e 10 km na Meia Maratona FMEC • Portal Guaíra Cascavel - Atletas guairenses são campeões nas provas de 5 km e 10 km na Meia Maratona FMEC • Portal Guaíra Cascavel - Atletas guairenses são campeões nas provas de 5 km e 10 km na Meia Maratona FMEC • Portal Guaíra Cascavel - Atletas guairenses são campeões nas provas de 5 km e 10 km na Meia Maratona FMEC • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria