ad

Foi realizada na manhã de domingo (21), na Cidade de Cascavel/PR, a Meia Maratona de Cascavel UNINTER. Participaram do evento aproximadamente oitocentos atletas de toda região, inclusive de outros estados. A largada ocorreu às 07h30min defronte a Prefeitura Municipal do Município, onde foram percorridas as principais ruas da cidade, nos percursos de 5km, 10km e 21km, com a chegada no mesmo local.

A cidade de Guaíra mais uma vez fora representada por vários atletas, que mais uma vez se destacaram e obtiveram ótimo desempenho, tendo em vista o alto nível dos competidores que participaram do evento.

Na prova dos 21 KM, o atleta ANTONIO GILSON PINHEIRO conquistou o pódio de 5° lugar geral; nos 10km, o atleta DOUGLAS FRIEDRICH ficou com o 1º lugar na categoria 40-44 anos. Na distância dos 5KM, o atleta JOSÉ JOÃO FERRI conquistou o 1° lugar na categoria 60-64 anos; o atleta VANDERLEI GOMES PEREIRA ficou com a 2ª colocação na categoria 50-54 anos; o atleta WILSON GOMES PEREIRA conquistou o 3° lugar, também na categoria 50-54 anos; o atleta CHARLES FRIEDRICH ficou em 1° lugar na categoria 40-44 anos e a atleta SUELI DE ABREU GOMES conquistou a 3ª colocação na categoria 50-54 anos.

O resultado oficial da prova pode ser consultado no site www.chiprun.com.br/eventos.


ad