No último domingo (2), a Equipe GMaxx, composta pelos atletas Eduardo, Douglas, Antonio, Alonso, Escobar e Anderson conseguiu o Primeiro lugar Geral na categoria Masculina na Corrida denominada “DESAFIO DE EQUIPES” que ocorreu na cidade de Cascavel/Pr.

A corrida teve um trajeto de 7 Km, sendo que as largadas foram escalonadas, largando 3 equipes de cada vez (18 atletas).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O resultado final por equipes consistia na somatória do tempo liquido dos seis atletas após cruzarem a linha de chegada.

O evento contou com a participação de 41 equipes (13 masculinas, 7 femininas e 21 mistas).

A equipe que contou com a participação de dois atletas guairenses (Eduardo Fonseca Correia e Douglas Friedrich) conseguiu superar equipes de altíssimo nível que participaram da prova, alcançando o 1º Lugar Geral com o tempo liquido total 2h28min28seg, ficando ainda 7 minutos e 24 segundos a frente da segunda colocada.

Vale lembrar que estes atletas (as vezes com alguma substituição e nome diferente da equipe) já vem participando ha alguns anos desta prova, mas o primeiro lugar sempre batia na trave… terceiro lugar, segundo lugar e agora finalmente com muitos treinos alcançaram o objetivo e bateram o Recorde de tempo da equipe, ficando apenas a 2 segundos de bater o recorde desta prova que já está em sua 10ª edição. (Será que isto não dará mais animo a estes atletas para treinar ainda mais?)

Os resultados oficiais estão no site https://www.rodrigocirilo.com.br/resultados/desafio-de-equipes-10-edicao

A organização da prova ficou sob os cuidados da empresa Rodrigo Cirilo Eventos, que adaptou a corrida para atender normas sanitárias com intuito de evitar aglomeração e proteger os atletas que participaram do evento.

Cada atleta foi higienizado com álcool ao entrar no local da prova e foi fornecida uma máscara que foi utilizada durante todo o evento além de determinar com marcações o distanciamento de uma pessoa para outra.

Os Atletas agradecem a empresa GMAXX que patrocinou a equipe custeando as despesas com a inscrição, hidratação e locomoção até a cidade de Cascavel para essa competição.

Os atletas também agradecem aos seus patrocinadores individuais que os auxiliam durante o ano nos treinamentos, o que de fato faz a diferença no dia de uma prova. Afinal, a parte mais fácil e o dia da competição, pois o atleta apenas irá colocar em pratica o que ele treinou. Não existe tempo milagroso ou algo assim, o que existe e dedicação.

Cascavel - Atletas de Guaíra vencem corrida de rua “Desafio de Equipes” • Portal Guaíra

Cascavel - Atletas de Guaíra vencem corrida de rua “Desafio de Equipes” • Portal Guaíra

Cascavel - Atletas de Guaíra vencem corrida de rua “Desafio de Equipes” • Portal Guaíra

Portal Guaíra com Assessoria