No último sábado (26), em Cascavel, aconteceu a tradicional corrida noturna do 6º Batalhão de Polícia Militar. Com a finalidade de fazer parte das comemorações dos 168 anos da PM/PR, tendo como objetivo de proporcionar a aproximação e a integração entre a comunidade, PM/PR, empresas de iniciativa privada e participantes de outros órgãos públicos, bem como incentivar a prática da corrida como atividade de promoção da saúde, condicionamento físico e melhoria da qualidade de vida e proporcionar atividades que minimizem a tensão do cotidiano, através da eliminação do “stress”, atual mal da sociedade.

A largada ocorreu defronte à sede do 6º BPM, com a chegada no mesmo local, onde foram percorridas as distâncias de 6km, 10km, 3km (caminhada) e Corrida Kids. Como é de praxe, a cidade de Guaíra mais uma vez fora representada por dois atletas, integrantes da Equipe Guaíra Runners/Jurandyr Couto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na categoria Policial Militar/Bombeiro Militar, o atleta e policial militar José Leandro Gonzales dos Santos conquistou a 3ª colocação geral na distância de 6km, com o tempo de 27min11seg.

Na categoria 6km Fardado (calça e coturno), o atleta e policial civil Charles Friedrich conquistou a 3ª colocação geral também nos 6km, com o tempo de 27min26seg.

Portal Guaíra via Assessoria