Na noite de segunda-feira (23) o jogador Caça, do Cascavel Futsal, precisou ser hospitalizado após bater a cabeça, durante partida contra o Orlândia (SP) pela Liga Futsal, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

No início do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para a equipe cascavelense, Caça recebeu uma entrada dura do jogador Vinicius, do time adversário e caiu, batendo a cabeça em um banco de madeira e em seguida no chão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Caça ficou desacordado durante atendimento na quadra e transporte de ambulância até o Hospital São Lucas. Segundo o médico do time, especialista em ortopedia, Adilson Leczko, o atleta foi submetido a uma tomografia, que não indicou lesões graves. Ainda de acordo com Leczko, novos exames deverão ser feitos para acompanhar a possível evolução de edemas.

O jogador foi entubado e após a tomografia, encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Familiares, amigos e colegas de time também estiveram no hospital, preocupados com a situação. Não há previsão de alta para o atleta.

MEDICO

Fonte: Catve