Foi realizada na manhã de domingo (10), em Cascavel, a Meia Maratona Univel. Participaram do evento aproximadamente 700 atletas de toda região, inclusive de outros estados e Paraguai. Foram percorridas as distâncias de 5km, 10km e 21km pelas principais ruas da cidade, com a largada e chegada no Centro Universitário Univel.

A organização da prova ficou sob os cuidados da empresa Rodrigo Cirilo Eventos, que adaptou a corrida para atender normas sanitárias, com intuito de evitar aglomerações e proteger os atletas que participaram do evento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O município de Guaíra foi representado pelo atleta Charles Friedrich, que competiu na distância de 21,1 km (Meia Maratona), ficando na terceira colocação em sua categoria (45 a 49 anos), com o tempo de 1h32min07seg.

”Sinto-me honrado em representar o município de Guaíra. Agradeço aos meus patrocinadores individuais, amigos e familiares que me auxiliam durante o ano, custeando parte dos gastos com treinamentos, roupas, tênis, inscrições, viagens e outras coisas relacionadas ao atletismo”, conta Charles.

O resultado oficial do evento pode ser consultado no site www.rodrigocirilo.com.br/resultados.

Portal Guaíra via Assessoria