Um adolescente morreu e outra duas pessoas foram feridos com disparos de uma pistola nove milímetros no começo da tarde de ontem (14) na Rua Albert Einsten, no Conjunto Abelha, em Cascavel.

Airton Marmitt Lorenzetti, 17 anos, e Everton Bitencourt de Souza, 27, foram baleados na frente de casa. Airton chegou a entrar na moradia e se esconder atrás da geladeira, mas foi perseguido e morto. Everton ficou caído em frente à casa e foi conduzido ao Hospital Universitário com risco de morte. Um menino de apenas 12 anos, que também estava no local, foi atingido de raspão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações de populares que testemunharam o crime, Everton tem três filhos e voltava do trabalho no momento do ataque. No dia 12 de outubro do ano passado, um irmão dele já havia sido morto a tiros no Jardim Tarumã. A polícia investiga a possibilidade de os dois casos terem ligação.

De acordo com informações da 15ª SDP, já há a identificação dos assassinos, mas mais diligências serão realizadas para que a situação fique totalmente esclarecida.

A11MORTE_-_m_17

Fonte: O Paraná
Foto: Aílton Santos