Uma distribuidora de frios, localizada no Bairro Maria Luiza foi alvo de assaltantes na tarde de quarta-feira (16), em Cascavel. Os dois bandidos trancaram as vítima em uma câmara fria, nos fundos da empresa.

Cinco funcionários e outros dois homens que estavam no local foram surpreendidos por dois assaltantes. A dupla chegou ao estabelecimento em uma motocicleta de cor preta. Armados os dois bandidos anunciaram o roubo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Todas as vítimas foram rendidas e levadas até a câmara fria. Antes de serem trancadas elas imploraram aos bandidos que desligassem o equipamento, por conta da baixa temperatura.

Os próprios funcionários da empresa conseguiram abrir a porta e sair do ambiente. No escritório a bagunça deixada pelos assaltantes era visível. Eles fugiram levando quatro notebooks, todos os celulares das vítimas e dinheiro.

Emocionado este homem que nunca imaginou ser vítima de assalto, conta como tudo aconteceu. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram na empresa para o levantamento dos dados que possam auxiliar na prisão dos assaltantes.

Fonte: CGN