No começo da madrugada de hoje (04), socorristas do Siate foram acionados para atender uma vítima esfaqueada na Rua Volochem, próximo a Rua Academia, no Bairro Faculdade em Cascavel.
Quando a equipe chegou ao local constatou que Elias de Oliveira, 52 anos, estava ferido com um golpe de faca no tórax. Houve a necessidade do médico e oficial de área no local, pois não se sabia qual era o grau de gravidade da vítima.
De acordo com informações, Elias estava em sua casa tomando cerveja com a mulher, quando houve uma discussão do casal. Romilda Alves de Oliveira acabou pegando uma faca e atingiu o marido.
Ela confessou que esfaqueou o marido e ainda tinha se ferido na mão, pois estava bastante embriagada. A mulher foi atendida pelos socorristas do Siate, mas não houve a necessidade de ser encaminhada ao hospital.
Elias foi levado para o Hospital Universitário em estado grave, mas não corre risco de morte. Os policiais encaminharam dona Romilda para o 6º Batalhão de Polícia Militar e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil, onde respondera por lesão corporal.
Fonte: CGN