Médico e socorristas do Siate precisaram ser acionados na noite de segunda-feira (17) para atender uma vítima de agressão, no Bairro Brasília, em Cascavel. O homem foi agredido em frente à uma residência, na Rua Procópio Ferreira.

A agressão foi uma resposta dos vizinhos que não suportaram ver, mais uma vez, o homem agredindo sua esposa. Segundo a mulher da vítima, o homem lhe agride com muita frequência, sendo que na noite de ontem a PM foi chamada, mas ela não quis representar contra o amásio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Depois de uma discussão, a mulher foi agredida e, ao sair de casa, o homem foi espancado por vizinhos, que estavam revoltados com o fato.

Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, J. B. R., estava em estado grave, assim, houve a necessidade do médico ser acionado. Após os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado com ferimentos graves à UPA Brasília.

Após ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento, que fica nas proximidades do local onde houve a agressão, o Siate encaminhou o homem ao HUOP – Hospital Universitário do Oeste do Paraná, pois seu quadro clínico era muito grave.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

CASCAVEL-MULHER-APANHA-DO-MARIDO-QUE-APANHA-DOS-VIZINHOS

CASCAVEL-MULHER-APANHA-DO-MARIDO-QUE-APANHA-DOS-VIZINHOS-2

CASCAVEL-MULHER-APANHA-DO-MARIDO-QUE-APANHA-DOS-VIZINHOS-3

Portal Guaíra com informações da CGN