(Foto: Catve)

A Prefeitura de Cascavel está auxiliando as famílias que foram atingidas pelo incêndio de grandes proporções no Bairro Interlagos, região norte de Cascavel. A Guarda Municipal chegou logo no início que as chamas se iniciaram e auxiliou na retirada de móveis e de pessoas que estavam na área de risco.

Várias secretarias foram mobilizadas para prestar atendimento às famílias desalojadas ou desabrigadas. A secretária de Assistência Social, Rose Vascelai, o presidente da Cohavel, Adani Triches e servidores da Defesa Civil e do Território Cidadão estiveram no local para prestar apoio às famílias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda não há um levantamento definitivo sobre o número de casas atingidas, mas ao menos quatro residências foram destruídas completamente e aproximadamente outras dez atingidas de alguma forma pelas chamas.

As equipes do Município permanecerão no local para dar os encaminhamentos necessários. Abrigos como o albergue, por exemplo, poderão ser usados para levar os desabrigados. A prefeitura já disponibilizou também barracas casa da Defesa Civil.

As informações são da Catve