Um aluno do Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, localizado na Avenida Assunção, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel, foi assassinado no pátio da instituição durante o intervalo, na noite dea quarta-feira (28).

Funcionários da escola ligaram para o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de socorro foi ao local, mas apenas constatou a morte de David Rambo de Moura, 19 anos. O jovem foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo no peito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O rapaz cursava o primeiro ano do ensino médio, de acordo com funcionários do colégio. O autor do crime seria outro estudante da escola. A sala de aula do suposto homicida fica ao lado da em que a vítima estudava, de acordo com outros alunos.

No momento do assassinato, muitos estudantes estavam no pátio e se assustaram quando ouviram os disparos. Dois alunos aceitaram falar com a imprensa, desde que não fossem identificados, com medo de represálias. Eles contam como tudo aconteceu.

Após o homicídio, a direção do colégio liberou os estudantes para irem para casa. O local onde David caiu morto foi isolado. Policiais militares estiveram no local e tentam localizar o autor dos disparos, que já foi identificado. O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a escola, há câmeras de segurança na instituição. A polícia deve ter acesso ao conteúdo das gravações.

colegio-cascavel

colegio-cascavel2

Fonte: CGN