Na noite de sexta-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência em uma área rural do distrito de São João do Oeste, em Cascavel.

Segundo informações dos policiais, uma adolescente de 13 anos foi estuprada. Os pais dela trabalham em uma chácara e de acordo com a Polícia, a menina saiu de casa, logo após o almoço para ir à escola e até o fim da tarde não tinha retornado, os familiares procuraram a adolescente e foi encontrada pelo pai amarrada em uma árvore. Ela relatou que o homem estava o tempo todo com o rosto coberto com uma camiseta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais obtiveram informações através dos familiares de que um tempo atrás o casal cuidava de outra chácara e o pai da adolescente teria reconhecido um dos ladrões que assaltou o local. Até hoje esse rapaz está preso e possivelmente tenha sido ele quem pagou para um homem estuprar a filha do casal.

A equipe policial da UPS fez vistoria em meio ao mato, mas o criminoso não foi localizado. A situação passa ser investigada pela Polícia Civil que deve levantar mais detalhes da ocorrência.

Os pais da adolescente estavam apavorados e ninguém quis gravar entrevista no local. A menina foi atendida por socorristas do Samu e encaminhada para o Hospital Universitário.

CASCAVEL-MENINA-DE-13-ANOS-E-AMARRADA-E-ESTUPRADA

CASCAVEL-MENINA-DE-13-ANOS-E-AMARRADA-E-ESTUPRADA-2

CASCAVEL-MENINA-DE-13-ANOS-E-AMARRADA-E-ESTUPRADA-4

Fonte: CGN