Na sexta-feira (3), o delegado Diego Valim, falou sobre o homicídio registrado há uma semana no bairro XIV de Novembro em Cascavel. O suspeito de cometer o crime é um adolescente de 13 anos que logo após matar Yan Lucas Sales da Silva (21), confessou o homicídio e hoje foi apreendido e levado para o Cense.

Segundo o que foi informado, ele vendia drogas no bairro e a Yan Lucas, estava devendo para ele há algum tempo. A dívida seria de aproximadamente de R$ 1.500, referente a maconha que Yan comprou, revendeu e não pagou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O delegado disse que causou perplexidade na equipe de investigação, o fato do adolescente afirmar que a vítima já estava passando do tempo de ser morto.

No dia da morte de Yan ele o adolescente estavam juntos na frente da casa da vítima fumando maconha. Em determinado momento o menor teria sinalizado para quem estava em volta de algo aconteceria. Minutos depois ele foi morto a tiros pelo menor. Um dos disparos atingiu a nuca de Yan e ele morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.

Portal Guaíra com informações da Tarobá