ad

A Policia Civil de Guaira recuperou na tarde desta terça-feira (20), um veículo tomado de assalto no município de Palotina.

Segundo informou a PM de Palotina, no começo da tarde, dois elementos armados – um aparentando ser menor de idade -, chegaram em uma propriedade rural na localidade de Linha Água Branca. Ao se aproximar dos moradores eles anunciaram o assalto, trancando a família em um quarto.

Os assaltantes  levaram objetos da casa, computador, cerca de mil reais em dinheiro, além de um veiculo Fiat Palio, utilizado para fuga.

Após os bandidos deixarem a propriedade, as vitimas comunicaram a PM de Palotina que rapidamente mobilizou todo o setor policial da região.

Cerca de uma hora depois, policiais civis de Guaíra se depararam no bairro Eletrosul, com o veiculo o Fiat Pálio, de placas AQA-4970, de Palotina, sendo que ao perceber a presença da policia, os dois ocupantes pararam o veiculo, fugiram a pé em meio a residência e não foram mais vistos.

O Fiat Palio, tomado de assalto no interior de Palotina, teve a parte interna depenada, tendo os ladrões retirado até o aparelho de som.

O dinheiro, o computador e os objetos roubados da casa, não foram encontrados pela policia; enquanto o veiculo foi levado para o pátio da Delegacia de Guaíra, onde foi colocado a disposição do proprietário.


ad