Um suposto estuprador foi linchado por um grupo de moradores do Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (11). O homem teria tentado estuprar uma mulher e foi perseguido por algumas pessoas depois que a vítima conseguiu escapar. Josué Jorge de Souza, de 33 anos, foi encaminhado ao hospital e depois será escoltado até a delegacia do município.

De acordo com a polícia, a confusão começou quando Souza invadiu uma residência e teria tentado violentar sexualmente uma mulher, que conseguiu fugir e avisar familiares. O suspeito foi perseguido e, na altura da rua dos Cedros, foi agredido por algumas pessoas até a chegada da Polícia Militar (PM).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------
Homem é suspeito de ter violentado outras mulheres na região (foto: Juliano Cunha/Banda B)
Homem é suspeito de ter violentado outras mulheres na região (foto: Juliano Cunha/Banda B)

Durante o tumulto dois tiros foram disparados e um deles acertou de raspão a perna de João Nadir Vieira dos Santos, 57 anos, que voltava de uma igreja próxima. Ele passa bem. Não há informações sobre de onde teria sido disparados os tiros.

O cabo Bosloper, do 22° Batalhão de Polícia Militar, informou à Banda B que o suspeito foi detido depois dos primeiros atendimentos na Unidade de Saúde. “A delegacia vai investigar porque ele é suspeito de ter cometido outros estupros contra mulheres na região”, contou.

Fonte: Band B