Jovem de 25 anos morreu em grave acidente de trânsito registrado na segunda-feira (15), por volta das 20h na BR 163, próximo a comunidade de Cristo Rei, em Capanema.

O acidente envolveu um Gol, com placas de Nova Olímpia/PR, conduzido por Guilherme Richard, 25 anos, e um caminhão caçamba, com placas de Santa Catarina, conduzido por um homem de 29 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com informações repassadas pelo condutor do caminhão, que seguia sentido à cidade de Capanema, o carro que seguia no sentido oposto, teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com o caminhão.

O condutor do automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No caminhão, além do motorista estavam sua esposa e seu filho, um bebê de aproximadamente 30 dias, ninguém se feriu.

Equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima. O local foi isolado até a chegada da criminalística e do IML de Francisco Beltrão. A pista não chegou a ficar interditada e a equipe da Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local.

Portal Guaíra via Assessoria